Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

ACM Neto rebate críticas após casamento: “Pessoas do mal, respeitem minha vida”

 


O prefeito ACM Neto rebateu nesta segunda-feira (14), em coletiva de imprensa, as críticas de alguns internautas nas redes sociais por causa da cerimônia de casamento do prefeito com Mariana Barreto, que aconteceu no sábado.

A solenidade foi reservada somente a familiares do casal e contou com 20 convidados, todos devidamente testados para a Covid-19.

“Eu não pude sequer chamar meus amigos. Muitos amigos meus que eu gostaria que estivesse compartilhando da minha alegria neste momento, eu não pude chamar. Não chamei nenhum político. Foram pouquíssimas pessoas, todas devidamente testadas. Foi uma cerimônia muito discreta, muito reservada, cumprindo e respeitando, como tem que ser”, disse ACM Neto.

O prefeito lamentou os ataques que sofreu nas redes sociais e cobrou respeito à sua vida pessoal. Além disso, ele acrescentou que sempre deu o exemplo para a população.

“Lamento que pessoas do mal tentem explorar um momento ínimo e reservado à minha privacidade e ao meu direito. Sou um cidadão e tenho que ser respeitado. A vida pessoal de cada um é a vida pessoal de cada um. Não fiz nada de errado. Pelo contrário. Pessoas invejosas, do mal, que querem tirar proveito de um momento como esse. Respeitem minha vida pessoal, porque eu respeito a vida de todos. E sei cumprir bem a minha função, como homem público, especialmente dando exemplo”, completou.