Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Em cárcere privado, jovem abusada por primo é resgatada pela PM

 


Uma jovem de 17 anos foi resgatada, na segunda-feira (28), de um cárcere privado por policiais militares, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, a moça era aprisionada em casa pelo próprio primo, que a abusava sexualmente. O suspeito, porém, não foi encontrado no momento do resgate.

A adolescente morava na Bahia, mas se mudou para o Rio com a promessa de trabalhar com o primo que, na verdade, não tinha emprego e vivia aplicando golpes na internet, onde vendia produtos que nunca eram entregues aos compradores.

A jovem afirmou que tinha vontade de voltar para a Bahia para ficar com a mãe, mas foi impedida pelo acusado. Ele exigiu, de acordo com a mãe da menina, R$ 2,5 mil para que ela pudesse voltar pra casa.

A mãe da vítima entrou em contato com o Conselho Tutelar do Município de Maracás, na Bahia, e a denúncia chegou até a polícia do Rio de Janeiro.

No local, buscas foram feitas e a jovem foi encontrada. Dois homens também acabaram sendo presos durante a ação, mas não se sabe a que acusações a dupla responde.