Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Idosa é assassinada e companheiro baleado; ex-genro é principal suspeito

 

Uma idosa de 64 anos e o companheiro foram baleados na cidade de Xique-Xique, no norte da Bahia, na tarde de terça-feira (21). A mulher não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Alex de Souza Rosa, a suspeita é de que o crime tenha sido cometito pelo ex-genro das vítimas.

O crime ocorreu na Fazenda Carnaúba, na zona rural, dentro da casa do casal. Ainda segundo o delegado, o suspeito teria baleado os idosos por vingança, já que não aceitava o fim do relacionamento com a filha da mulher, ocorrido há três anos. Ele está foragido.

Além disso, o homem teria tentado tirar o nome do filho de 7 anos, que tem com a ex-esposa, de alguns imóveis que eram dele. Ao portal G1, o delegado Alex contou que a jovem não concordava com a ideia, dessa forma, ele decidiu se vingar, matando a mãe dela “para que ela sempre lembrasse dele”.

O possível autor do crime fugiu logo após o assassinato e está sendo procurado pela polícia. Ele já respondia a dois inquéritos por violência contra mulher. A ex-esposa dele possuía medida protetiva.

A filha da vítima estava na delegacia no momento em que o suspeito cometeu o crime. O companheiro da mãe dela foi baleado no pescoço e está internado no Hospital Regional de Irecê. O estado de saúde é estável.