Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Morre a avó do prefeito eleito em Salvador Bruno Reis, dona Alita

 


Morreu dona Alita, avó materna do prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis. A informação foi confirmada pelo o político através do perfil no Instagram, nesta segunda-feira (14).

Bruno perdeu a mãe aos 9 anos e, o pai, aos 15 anos. Desta forma, ele passou a ser cuidado pelo avó.

“Minha Vó Alita sempre vai ser a maior referência da minha vida. Ela foi minha professora, minha mãe, meu pai e também a minha fonte de amor e sabedoria. Que saudade eu vou sentir da senhora, vó! Obrigado pela doçura e pelos conselhos que vou levar pra sempre no meu coração. Se cheguei até aqui foi por tudo que sempre me deu. Saiba que vou te orgulhar muito! Deus sempre sabe o que faz!”, escreveu Bruno Reis. A causa da morte não foi informada.

Na publicação, o secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, deixou uma mensagem de acolhimento. “Meus sentimentos meu amigo! Deus te conforte e a sua família. Abraço forte”.

Durante coletiva de imprensa, o prefeito ACM Neto também comentou sobre o falecimento da senhora. “A avó dele era como uma mãe. Ele perdeu os pais muito novo, e agora ele perdeu sua avó. Faleceu repentinamente na manhã de hoje. Está passando por um momento difícil, de luto”, disse.