Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Presidente do Clube de Tiro Sisaleiro participa de culto de ação de graças no Palácio do Planalto

 



Como fez no primeiro ano de governo, o Presidente Jair Bolsonaro promoveu nesta quarta-feira (16), um culto religioso de Ação de Graças no Palácio do Planalto.

O evento contou com a participação de membros do alto escalão do governo, além de autoridades estrangeiras como o embaixador norte-americano, Todd Chapman, e o embaixador de Israel, Yossi Shelley.

Em sua fala o Presidente Bolsonaro disse que se sente orgulhoso de ser Presidente da República. “Agradecer primeiro a Ele e depois, graças a vocês, o orgulho de ocupar esta posição”.


O Capitão Charles foi convidado pelo Deputado Federal, Pastor e atirador desportista Abílio Santana, o “Leão da Bahia”, forte defensor do estado da Bahia, que reconhece a importância do crescimento do tiro esportivo, além de armar o cidadão de bem para que possa exercer o direito constitucional da legítima defesa e do seu patrimônio.



“Estamos na expectativa da aprovação dos projetos de lei que ampliem os direitos dos caçadores, atiradores e colecionadores – CAC.
Estamos cientes de que a categoria está muito bem representada no Congresso Nacional”, finalizou o Capitão Charles Vieira, presidente do Clube de Tiro Sisaleiro.

Fonte: ASCOM