Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tentando se afastar do Z-4, Vitória enfrenta o Juventude pela Série B

 


Vitória e Juventude se enfrentam nesta terça-feira (15) pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Rubro-Negra não vence a três rodadas e precisa de um triunfo nesta noite para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Para a partida de hoje a noite, o técnico Mazola Jr terá apenas um goleiro a disposição, que é o jovem Yuri Sena. O goleiro Ronaldo titular da posição está suspenso, enquanto César e Lucas Arcanjo se recuperam da Covid-19. Ainda no setor defensivo, outro desfalque será o zagueiro Maurício Ramos.

No meio de campo há mais desfalques, Guilherme Rend e Fernando Neto ainda se recuperam de uma lesão, enquanto Lucas Cândido irá cumprir suspensão, após ser expulso na última partida.

Já na equipe do Juventude, o técnico Pintado terá o retorno do meia Renato Cajá, que volta após cumprir suspensão. O único desfalque do time será o centrovante Grampola, que está lesionado.

Com 46 pontos conquistados, o Juventude ocupa a 3ª posição na tabela de classificação, enquanto o Vitória está em 15º lugar com 33 pontos.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Juventude

Série B: 29ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 15/12/2020 (terça-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes:  Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)

Vitória: Yuri; Léo, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Romisson, Matheus Frizzo e Gerson Magrão ; Vico; Thiago Lopes e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior.

Juventude:Marcelo Carné; Igor, Wellington, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Cajá; Matheuzinho, Bambam e Capixaba. Técnico: Pintado.