Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Brigando para voltar a pontuar, Bahia encara o Grêmio pela Série A

 


Com seis derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (05), às 19h15, contra o Grêmio, na Arena Grêmio, brigando para se afastar do Z-4.

O Bahia é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do Vasco, que possui um jogo a menos e uma vitória a menos que o time baiano.

Para essa partida o técnico Dado Cavalcanti deve realizar algumas mudanças no time titular. As primeiras vão acontecer por suspensão (Juninho e Gregore) e questão contratual, Juninho Capixaba.

Porém, o atacante Tiago pode ganhar uma oportunidade na equipe titular no duelo contra o time gremista. Porém, a confirmação só vai acontecer momentos antes da partida.

Já do lado gremista a tendência é que o time titular entre em campo contra o Esquadrão de aço. Geromel, Maicon, com lesões musculares, e David Braz, com desconforto muscular que segue de fora.


Grêmio x Bahia

Data: 05/01/2021

Horário: 19h15

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA) e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)

VAR: Caio Max Augusto Vieira

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho

Bahia: Dogulas: Nino Paraíba, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia; Ronaldo, Edson, Ramon e Índio Ramirez; Rossi (Tiago) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.