Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Confronto entre facções rivais termina com três mortos

 

Uma mulher foi baleada durante uma troca de tiros entre facções rivais, ocorrida na noite de domingo (17), na Península Joanes, no bairro do Lobato, em Salvador. Momentos depois, com a chegada da polícia, dois suspeitos de participar do confronto também foram mortos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição da 16ª CIPM recebeu informações de que havia homens armados no bairro de Lobato e que uma mulher havia sido baleada. No local, populares contaram que a vítima, de 38 anos, identificada como Renata Bispo dos Santos, havia sido levada por moradores para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Momentos depois do ocorrido, uma guarnição da 14ª CIPM foi informada que os mesmos suspeitos estavam na Rua Voluntários da Pátria, no mesmo bairro. No local, os agentes foram recebidos a tiros, havendo revide. Na ação, dois envolvidos no confronto acabaram sendo atingidos por disparos. Eles também foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Os outros conseguiram fugir.

Com os supostos criminosos, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, 56 pinos de cocaína e R$ 41. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

A morte de Renata será investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios.