Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Crianças de 1 e 8 anos são encontradas mortas e mãe é presa na Bahia

 


Duas crianças de 1 e 8 anos foram encontradas mortas dentro de casa, em um condomínio localizada na Rua Cidade Nova, no bairro de Lama Preta, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A mãe foi presa na madrugada desta segunda-feira (11), logo após os corpos serem achados.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi detida por volta das 1h20. Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte das vítimas, já que os cadáveres não apresentavam sinais de violência.

A PM foi acionada após denúncias e, no local, a mulher foi levada para a delegacia. Os corpos das crianças foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e passarão por perícia.

Outra morte também foi registrada em Camaçari, na Avenida 28 de setembro, no Centro da cidade. Por volta das 01h00 desta segunda, o corpo de um homem foi encontrado em um posto de combustíveis.

De acordo com informações iniciais, o autor do crime chegou ao local a bordo de uma motocicleta e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local e ainda não foi identificada.