Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Após audiência online, advogado esquece câmera ligada e transmite relações com mulher

 


Um advogado peruano acabou se envolvendo em uma investigação criminal após esquecer sua câmera ligada e transmitir ao vivo cenas de sexo com uma mulher. A situação ocorreu logo após uma audência online que ele participou junto com um juiz e outros colegas.

Nas imagens da audiência, é possível ver que o advogado Héctor Cipriano Paredes Robles tira sua roupa junto com a mulher. O casal fica completamente nu e inicia o ato sexual no escritório. O juiz e os outros advogados que participaram da reunião assistiram à cena chocados.

“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, disse o magistrado John Chahua Torres. Depois, uma funcionária confirma: “É a câmera de Hector Paredes Robles”.

A audiência virtual que o advogado Hector participava foi organizada por um tribunal em Pichanaki, região central peruana de Junin. O objetivo da reunião era discutir a prisão preventiva de um preso em uma operação contra uma quadrilha organizada e Hector era o defensor do criminoso.