Após ser agredida com faca, mulher se vinga e assassina marido a tiro de espingarda - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Após ser agredida com faca, mulher se vinga e assassina marido a tiro de espingarda

 



Uma mulher de 28 anos foi detida pela polícia, na quarta-feira (3), após assassinar o marido que, segundo ela, havia a atacado com uma faca. O homem foi identificado como Marcos dos Anjos Oliveira e tinha 21 anos. O caso ocorreu no município de Vereda, no extremo-sul da Bahia, a 700km de Salvador. As informações são do jornal Correio.

De acordo com a 44ª CIPM, que foi acionada para atender a ocorrência, a mulher alegou que “estava sendo agredida com uma faca pelo homem e por esse motivo disparou contra o indivíduo”.

Por estar ferida, a autora do crime foi socorrida para o hospital da cidade e, em seguida, conduzida para delegacia de Teixeira de Freitas. No local, ela foi autuada em flagrante por homicídio e segue à disposição da Justiça.

Segundo informações de policiais ao site Medeiros Dia Dia, Marcos chegou alcoolizado em casa e teria atacado a esposa com um golpe de faca no pescoço. Para se defender, ela atirou contra ele uma única vez com uma espingarda da família, atingindo o olho esquerdo do homem. O corpo dele foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o jornal, uma moradora de Vereda, que não quis se identificar, revelou que ambos viviam em um relacionamento abusivo. Ela relata que Marcos batia na mulher. “O povo da cidade nem ligou que ele morreu, achou foi bom, porque ele batia nela e ia acabar matando se ela não fizesse nada”, disse.

Ainda segundo a moradora, a mulher tem uma filha de oito meses, mas não sabe se o marido morto é o pai. Ela também contou que a própria autora do crime ligou para a ambulância, solicitando atendimento. “Ela ligou para Vereda para a ambulância pegar, porque ela estava sangrando demais. Quando a ambulância foi, já foi junto com a polícia. Fizeram curativo nela e levaram para Teixeira de Freitas”, concluiu.