Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Perseguição policial termina com mulheres baleadas


 Duas mulheres acabaram sendo baleadas durante uma perseguição no bairro do Uruguai, em Salvador, na madrugada de domingo (31). Segundo moradores, os tiros foram disparados pelos policiais, que tentava parar criminosos a bordo de uma moto.

O caso ocorreu por volta das 1h. As vítimas estava na porta de casa, na Rua da Esperança, e uma delas vendia lanches no momento em que foi baleada na barriga. Não há informações sobre onde a outra mulher foi atingida. As identidades das mulheres não foram divulgadas.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição realizava rondas no local quando avistou dois homens em uma moto. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram e atiraram contra os PMs.

Em revide, os agentes iniciaram uma perseguição e dispararam contra os bandidos. Moradores relataram que os policiais saíram sem prestar socorro às mulheres, o que foi confirmado pela PM, mas sob a justificativa de que só depois da ação ficaram sabendo que os disparos atingiram uma pessoa.

As mulheres foram socorridas para o Hospital Geral do Estado. A PM não citou uma segunda mulher ferida e informou que o fato será apurado pela Polícia Militar, caso alguma irregularidade seja constatada.