Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia Civil prende dupla e apreende 10 Kg de Cocaína e Crack em Feira de Santana


Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), sob o comando do delegado Roberto Leal, prenderam um homem e apreenderam um adolescente infrator, no final da tarde de quarta-feira (17-03-2021). Com a dupla os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, avaliada em cerca de R$ 200 mil, além de uma pistola.


O coordenador Roberto Leal, afirmou que por volta das 18:00h, equipe do SI desta Coorpin, durante diligências no Bairro Mangabeira, logrou êxito em apreender uma grande quantidade de entorpecentes avaliada em aproximadamente R$200.000,00(duzentos mil reais), além de uma arma de fogo tipo pistola.


“Todo esse material estava em poder de N.S.S e do menor D.M.F. Apuramos, que os entorpecentes, que usava como sinal de identificação uma marca conhecida de roupas, seria comercializado nesta cidade”, explicou Roberto Leal.


.A dupla envolvida na ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes deste município para as providências legais, acrescentando que o maior autuado em flagrante também responde por roubo na cidade de Camacari.; Material apreendido com eles: - 4,5kg de cocaína; - 5,5Kg de crack; - 01(uma) pistola calibre 765; - 03(três) aparelhos celulares, além de tensílios diversos.