Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Integrante de facção criminosa morre em confronto com a Polícia Civil em Feira de Santana

 

Um homem identificado como Maurizam e com um mandado de prisão contra ele, morreu após uma troca de tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, investigadores da equipe Golf 05 cumpriam o mandado e ao avistá-lo, o procurado desceu de um veículo Gol, atirando contra os policiais. No revide, ele foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

No interior do veículo foram encontradas 700 gramas de maconha, separadas em 26 embalagens; 30 embalagens de cocaína; 65 pedras de crack; duas balanças de precisão; dois celulares; um caderno com anotações do tráfico de drogas; e um revólver calibre 38, utilizado no confronto com a polícia. Segundo a polícia, essa mesma arma aparece em vídeos feitos pela facção.

O veículo foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial do Jomafa, enquanto o restante do material apreendida foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações de fotos da DRFR.