Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia indicia mãe por suspeita de assassinar filho de 3 anos e pede prisão preventiva dela à Justiça

 Mulher de 37 anos foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel contra Gael Freitas Nunes. Ela teria tido surto psicótico, segundo a Polícia Militar (PM).

A Polícia Civil indiciou uma mulher de 37 anos por suspeita de assassinar o filho, Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, em São Paulo. A investigação também pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante da mãe para a prisão preventiva. Até a última atualização desta reportagem não havia uma decisão judicial a respeito da solicitação.

O caso ocorreu na segunda-feira (10). Gael estava com a mãe na cozinha quando a tia-avó chegou entrou no cômodo após ouvir choro e barulho de vidro quebrando. De acordo com a polícia, a mãe teve um surto psicótico.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel. O documento também afirma que o menino foi socorrido e levado de ambulância para um hospital após ter sido encontrado desacordado, ferido e com parada cardíaca no apartamento onde morava com a mãe, a irmã dele de 13 anos e uma tia-avó da mulher na Bela Vista, no Centro da capital, são Paulo.

Foi a tia-avó quem pediu ajuda. Segundo ela, a mulher estava em estado de choque, sem falar nada.


Fonte: G1