Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia Militar prende integrantes de quadrilha que assaltava bancos

 


Em operação de bloqueio nas entradas das cidades próximo à Maracas, no sudoeste baiano, coordenada pelo Comando de Policiamento Regional Sudoeste, foi montada barreira com efetivo da 93ª CIPM, objetivando coibir ações criminosas de quadrilhas de assalto a instituições financeiras.

Durante a realização do bloqueio na entrada da cidade, sentido Contendas do Sincorá, nas proximidades do posto costa do dendê, percebeu-se a aproximação de três veículos suspeitos, perfil comboio, sendo uma Fiat Toro marrom, uma Fiat Strada prata e um Toyota Corola preto, respectivamente.

Ao avistarem as guarnições da 93ª CIPM/MARACÁS, desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra as guarnições sendo necessário o revide a injusta agressão, sendo um dos ocupantes apreendido e outros dois conseguindo fugir a pé, invadindo residências e pulando quintais. Posteriormente, um foi encontrado num matagal.

Os outros veículos, a Fiat Strada prata e o Toyota Corola preto de forma abrupta realizaram manobras evasivas em marcha ré sobre a via e fugiram em alta velocidade, sentido Pé de Serra. Em ato contínuo as guarnições deslocaram no mesmo sentido localizando o corola preto capotado as margens da estrada sem nenhum ocupante em seu interior. Logo em seguida foi encontrado o veículo Strada.

Prisões :

– 2 indivíduos sem identificação

Material apreendido:

– 3 veículos (Uma Touro, um Corolla e uma Strada)

–  R$88.796,00 em espécie

– 1 alongador de carregador

– 1 carregador

– 14 cartuchos ogivais 9mm

– 1 cartucho ponta oca 9mm

– 22 cartuchos cal. 556 e um deflagrado.

– 1 sacola de notas rasgadas.

– 5 Celulares