Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Nonato Clínica Médica: nova estrutura com a tradição de 32 anos servindo bem a população

 


Nesta segunda-feira, 07, a Nonato Clínica Médica volta para o seu antigo endereço, agora com uma estrutura maior, planejada e  com investimento em tecnologia. 


Após passar três anos atendendo os pacientes em um ambiente provisório , a Nonato Clínica Medica agora conta com um espaço de primeira, garantindo mais conforto para os pacientes, funcionários e médicos. O prédio conta com recepção ampla, 12 consultórios, brinquedoteca, fraldário, banheiros com acessibilidade elevador e vista panorâmica da cidade.


Para o  idealizador da clínica há 32 anos, Dr. Pedro  espera  "que o novo prédio da Nonato seja um grande degrau que nos levará a andares mais altos, a fim de que cada vez mais possamos atingir nosso propósito de curar muitos pacientes, quando possível, mas confortar sempre."


A antiga Babymel, cresceu, mudou de nome, ganhando como identificação o sobrenome forte da família, para reforçar que trata-se de uma clínica que cuida da saúde não apenas das crianças, mas também de jovens, adultos e idosos.   


"A BABYMEL agora é NONATO! Um sonho realizado que nos traz mais responsabilidades no sentido de gerir e oferecer à  população Serrinhense o melhor em Saúde,sempre com ética,respeito e conforto. Hoje à palavra é Gratidão! Gratidão à Deus por tudo! Gratidão aos Serrinhenses  pela confiança sempre depositada,gratidão à família e gratidão a equipe Nonatinhos  pelo carinho e compromisso que desempenham suas funções", comenta Dra. Adelaide, Sócia e Psicologa. 


Próximo ao aniversário do município Serrinha, a região Sisaleira ganha o presente de contar com atendimentos em Angiologia, Clinico Geral, Consultoria em Amamentação, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Endocrinologia, Fonoaudiologia, Obstetrícia, Mastologia, Nutrição,  Pediatria, Psiquiatria, Psicologia, Ultrassonografia e Urologia. 


“Há muitos anos sonhei com uma clínica confortável e aconchegante. Por esse sonho corremos atrás, enfrentamos obstáculos, fomos caindo e levantando, entre lagrimas e alegrias que  chegamos ao HOJE”, relata a sócia e e atual Gestora Dra. Laina Nonato.