Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policiais do 16° BPM apreendem 305 kg de drogas em Serrinha

 






Foto: Divulgação/16° BPMFonte: 16° BPM/Ascom

 Por volta de 01h deste sábado (05/06), a guarnição da CETO - Companhia de Emprego Tático e Operacional, do 16° BPM, ao avistar um veículo tipo Van Sprinter, com vidros escurecidos, e dois homens, um de 20 e outro de 27 anos, na BR 116-Norte, povoado Saco do Moura - zona rural de Serrinha/BA, emitiu "ordem de parada" a seu condutor, a qual foi devidamente obedecida. A partir desta ação, foi procedida abordagem e revista no veículo, nele sendo encontrada a quantidade de 225 (duzentos e vinte e cinco) tabletes, totalizando 305 (trezentos e cinco quilos) de substância semelhante a maconha.

Questionados, eles  disseram que outro homem colocou todo o material no veículo e pediu para deixá-lo na cidade de Salgueiro, em Pernambuco; e que lá haveria uma pessoa para  efetuar seus recebimentos e pagamento do frete, não sabendo, entretanto, que se tratava de droga.

Com eles, ainda foram encontrados R$ 380,00 (trezentos  e oitenta reais) em espécie; dois aparelhos celulares e documentos.

A partir dos procedimentos acima, foi-lhes conferida "voz de prisão", e estes e todo o material foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Serrinha para adoção das medidas legais cabíveis.