Pronto Atendimento para COVID-19 do Hospital Municipal de Serrinha registra mais de 2.800 atendimentos em menos de 90 dias - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

Pronto Atendimento para COVID-19 do Hospital Municipal de Serrinha registra mais de 2.800 atendimentos em menos de 90 dias

 


O HMS tem um protocolo de atendimento específico para pacientes com suspeita de coronavírus. O Pronto Atendimento para COVID-19 registrou, entre os dias 08/03/2021 e 31/05/2021, 2.865 atendimentos de pacientes com sintomas de coronavírus.

Os profissionais de saúde seguem um protocolo de atendimento padrão que engloba desde o acolhimento do paciente com enfermeiros e técnicos de enfermagem, atendimento médico, aplicação de medicação, até o encaminhamento ao LACEN para realização de testes para o COVID. O PA COVID funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 14 às 17h.

Fonte: ASCOM/PMS