Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PM recupera 9 motos roubadas em Feira de Santana; uma arma também foi apreendida

 

Policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) conseguiram recuperar 9 motocicletas roubadas em Feira de Santana após descobrir o local para onde os veículos eram levados. Durante patrulhamento pela avenida Transnordestina, no bairro Novo Horizonte, uma equipe da PM foi informada que motocicletas roubadas estavam sendo repassadas para receptadores no pátio de um posto de combustível.

No local, os militares conseguiram a informação de que dois homens tinham saído com uma caminhonete carregada com motocicletas. Durante diligências nas imediações da BR-324, foram avistadas várias motocicletas sem placa, em frente a um imóvel desabitado. Após consultas, foi constatado que os veículos tinham restrição de furto ou roubo.

Em deslocamento para a delegacia, a equipe da 66ª CIPM foi avisada de que dois homens estavam utilizando outras duas motocicletas roubadas nas imediações do povoado de Vila Feliz, no distrito de Tiquaruçu. Quando os suspeitos avistaram a polícia, abandonaram as motos e uma arma de fogo e fugiram através de um matagal.

Os veículos recuperados e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Confira a relação das motos:

Honda/Fan125 – Cor Preta
NTU-0752/Feira de Santana-BA

Honda/Fan125 – Cor Preta
NTE-0814/Feira de Santana-BA

Honda/Fan125 – Cor Vermelha
OKY-5049/Irará-BA

Honda/Fan150 – Cor Preta
NYI-0702/Feira de Santana-BA

Honda/Fan150 – Cor Preta
NTN-0386/Feira de Santana-BA

Honda/CG150 Mix – Cor Preta
NTF-1B13/Conceição do Coité-BA

Honda/Bros150 – Cor Preta
JPX-8F00/Feira de Santana-BA

Honda/Bros150 – Cor Vermelha
NTN-5A82/Lauro de Freitas-BA

Honda/CG125 – Cor Verde
CZW-2151/São Paulo-SP

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e 66ª CIPM/imagens divulgação.