ESTUPRADOR DE GATO: A POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO PRENDEU NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (05-08) UM JOVEM ACUSADO DE SER ESTUPRADOR DE GATOS - PORTAL FERRAZ E O POVO

Últimas notícias

ESTUPRADOR DE GATO: A POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO PRENDEU NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (05-08) UM JOVEM ACUSADO DE SER ESTUPRADOR DE GATOS

 




Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, aí vem a noticia de que um jovem em pleno século 21 estupra gatos.  Estamos falando de algo que aconteceu no sertão pernambucano, precisamente na cidade de Salgueiro distante 511 Km do Recife.

Parabéns a Policia Militar de Pernambuco que agiu rápido; policiais do 8º BPM tão logo foram acionados chegaram ao acusado e meteram no camburão. O fato aconteceu no bairro do Imperador, segundo as primeiras informações o estuprador é um morador de rua.

O medo da população era de que o estuprador de gatos fizesse algo semelhante com crianças, agora ele será ouvido pela Justiça para adoção das medidas cabíveis na legislação.

Ainda segundo as informações que circula nas redes sociais e em grupos de Whatsapp, o gatinho estuprado pelo morador de rua foi levado por voluntários para cuidados de profissionais.