Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Filha de Roberto Jefferson solta indireta para Bolsonaro: “cadê o acabou porra”?

 (crédito: Reprodução)


Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!

 "Acabou, porra! Me desculpem o desabafo. Acabou! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoal certas ações", disse Bolsonaro na ocasião.

A ação de maio também foi desencadeada por investigações relacionadas a ataques ao Supremo Tribunal Federal e disseminação de notícias falsas nas redes. A prisão preventiva de Roberto Jefferson é baseada em acusações semelhantes.

A prisão do ex-deputado foi determinada pelo ministro da corte Alexandre de Moraes que também determinou a busca e apreensão de armas, munições, aparelhos eletrônicos e demais objetos que contribuam com a investigação contra o ex-parlamentar.Dentre os crimes listados por Moraes para decretar a prisão estão calúnia, difamação, injúria, associação criminosa, denunciação caluniosa, além de descumprimentos passíveis de pena dentro da Lei de Segurança Nacional e do Código Eleitoral. Há suspeita de utilização de dinheiro público do fundo partidário para promover ataques antidemocráticos nas redes sociais. Um dos vídeos com esses ataques contra o Supremo foi veiculado nas redes socais do PTB, partido do qual Jefferson é presidente.

Embaixador chinês no alvo de Cristiane

Bolsonaro não foi o único alvo da filha de Roberto Jefferson. Ainda nas redes ela disparou contra o embaixador chinês no Brasil Yang Wanming.

Logo após o anúncio da prisão do ex-deputado, as perfis de redes sociais subiram a tag "grande dia" em referência ao assunto. Yang Wanming postou:"lindo dia para todos!!!", o que foi entendido como eco à tag e comemoração da prisão.