Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em agosto

Getty Images

Metade do ano já se foi, e agosto começa com Vênus e Marte em Virgem, dando um tom mais racional e menos instintivo nas questões sexuais. A sedução estará presente na primeira quinzena do mês. Romantismo, harmonia e leveza também marcam agosto. E a partir da segunda quinzena, prepara-se para elevar a voltagem da energia sexual. Quer saber o que os astros revelam para os próximos 31 dias? astróloga Flávia Dias entrega as previsões e os dias mais quentes de cada signo do zodíaco. Confira:

Com Vênus e Marte em Virgem, a tendência é que os parceiros fiquem menos espontâneos e mais analíticos nos momentos de intimidade. Os detalhes ganham força e o envolvimento acontece aos poucos, até chegar ao quarto.

Até o dia 15, Vênus segue em Virgem e a sedução se dará com atitudes delicadas e prestativas, como abrir a porta do carro e mandar flores. O intelecto também aparece como outro ponto de atração importante, por isso fuja de conversas vazias, fale de temas que domine. Não se descuide do visual e evite comportamentos e roupas vulgares. Mas isso não quer dizer, que embaixo de uma vestimenta clássica, não possa ter uma roupa íntima sexy. Para os encontros íntimos, dê preferência para ambientes tradicionais e confortáveis.

 No dia 16, Vênus ingressa em um de seus signos de domicílio: Libra. Em casa, o planeta do amor tem sua energia potencializada e ganha força o romantismo. O foco estará na harmonia e leveza da relação. A sedução estará na elegância, beleza e equilíbrio. Em público, demonstre seu interesse de forma suave. O desejo é por encontrar alguém que encaixe na medida certa. Se der esse click, aí passamos para momentos mais quentes.

Marte, por sua vez, ficará em Virgem o mês todo. Nesse signo, a preocupação é em satisfazer todas as vontades e desejos sexuais do outro. Muito contorcionismo ou inovação na hora H não faz o seu estilo. O momento não pede sexo selvagem, mas que se explore cada parte do corpo do parceiro, com carinho e cuidado. Atenção: cuidado com os comentários quanto ao desempenho do outro ou o que poderia ser melhorado, pois podem soar como críticas. Caso queira fazer alguma consideração a esse respeito, faça no momento oportuno e com cautela.

Até o dia 15, Vênus segue em Virgem e a sedução se dará com atitudes delicadas e prestativas, como abrir a porta do carro e mandar flores. O intelecto também aparece como outro ponto de atração importante, por isso fuja de conversas vazias, fale de temas que domine. Não se descuide do visual e evite comportamentos e roupas vulgares. Mas isso não quer dizer, que embaixo de uma vestimenta clássica, não possa ter uma roupa íntima sexy. Para os encontros íntimos, dê preferência para ambientes tradicionais e confortáveis