Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

16° CONTINUA FIRME NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

 


Demonstrando total compromisso com a sociedade da nossa região, especialmente no que se refere ao combate ao tráfico de drogas, o 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM) tem intensificado cada vez mais as ações que dão enfoque a esse tipo de ocorrência. 


Na madrugada desta quarta-feira (22), uma guarnição PM, ao realizar rondas no bairro da Rodagem, em Serrinha, avistou dois homens, que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender 





fuga, mas foram alcançados. Foi encontrado com um deles 206 (duzentos e seis) gramas de substância análoga a maconha e uma balança de precisão. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.


Desde o dia 1° de janeiro até a data de hoje, já são 220 atendimentos dessa natureza, tendo retirado de circulação quase 800 quilos de entorpecentes. A quantidade total de maconha, cocaína e crack somados está avaliada em mais de 1 milhão de reais em prejuízo para os praticantes dessa atividade criminosa.


A apreensão de entorpecente realizada pelo 16° BPM na data de hoje se soma, então, a diversas outras atividades espalhadas em toda a área geográfica dos 14 municípios atendidos por este Batalhão e fazem parte de um trabalho amplo de planejamento operacional que vem sendo realizado com o objetivo de combater o tráfico de drogas de forma continuada.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM do 16° BPM