Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Paredão no Uruguai acaba com seis mortes e 12 feridos

 [Paredão no Uruguai acaba com seis mortes e 12 feridos]

  Por: Reprodução/ Instagram  Por: Nilson Marinho

Pelo menos seis pessoas foram mortas e 12 ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (13), em uma festa de paredão que acontecia em uma localidade conhecida como Pistão, no bairro do Uruguai, em Salvador. 

A Polícia Civil informou que os mortos foram identificados como Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Terezinha Sales dos Santos. A sexta vítima não foi identificada.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, um grupo armado teria chegado à festa e feito os disparos contra outras pessoas armadas, dando início ao tiroteio.

Segundo a Polícia Militar, quando chegaram ao local para atender a ocorrência, os PMs encontraram um adolescente e um homem baleados e caídos no chão. Um deles ainda apresentava sinais vitais, o outro já estava sem vida.

Conforme a TV Record Itapoan, acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas do bairro. Além do adolescente morto no local, há outros baleados entre 14 a 17 anos. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais. 

Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas por populares antes da chegada da PM para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Antônio; cinco para o HGE (Hospital Geral do Estado); duas para o Hospital do Subúrbio; e uma para a UPA de San Martins.