Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeita de Lauro de Freitas e Dias d’Ávila abandonaram as cidades; dispara radialista

 


Diante das diversas queixas feitas por ouvintes acerca da falta de infraestrutura de bairros de Dias d’Ávila e Lauro de Freitas, o radialista Roque Santos deixou um recado para os gestores destes municípios, pedindo que tenham mais amor e respeito pelo povoO comunicador opina que o prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB), vem se mostrando uma decepção para os que ali vivem. “Por favor, vamos cuidar das pessoas. As pessoas lhe deram as mãos, o senhor está dando os pés, de pisada, de voadora na cara do povo”, Roque Santos destacou, pontuando ainda que o município vem sofrendo com o descaso dos governantes desde outras gestões.O comunicador opina que o prefeito de Dias d’Ávila, Alberto Castro (PSDB), vem se mostrando uma decepção para os que ali vivem. “Por favor, vamos cuidar das pessoas. As pessoas lhe deram as mãos, o senhor está dando os pés, de pisada, de voadora na cara do povo”, Roque Santos destacou, pontuando ainda que o município vem sofrendo com o descaso dos governantes desde outras gestões.

Lauro de Freitas e Dias d’Ávila abandonadas

Para o radialista, tanto Dias d’Ávila quanto Lauro de Freitas estão abandonadas pelas respectivas administrações municipais.

Ele diz que Lauro tinha todas as condições para ser uma referência em gestão pública, especialmente porque, em outros mandatos, a prefeita Moema Gramacho (PT) teve os governos estadual e federal ao seu favor.

“Os três entes que poderiam ter trabalhado juntos, só trabalharam politicamente, porque em termos de gestão nada. A cidade de Lauro de Freitas está acabada. Nos quatro cantos que você vai é um buraco só”, Roque disparou.

Segundo ele, motoristas enfrentam dificuldade para trafegar em localidades como Largo do Caranguejo, Rua Doutor Gerino, Avenida Luiz Tarquínio Pontes e outras.