Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PRF apreende cocaína escondida dentro de carro na BR 101; droga foi adquirida em Feira de Santana

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na noite desta quarta-feira (20) transportando 1,5 Kg de cocaína e mais 20 Kg de produto utilizado na mistura da droga. Preso, ele pode receber até 15 anos de prisão.

O flagrante ocorreu às 22h40, quando uma equipe da PRF abordou um carro GM/Corsa que passava na altura do quilômetro 120 da BR 101, em Alagoinhas.

Aparentemente incomodado com a ação policial, a conduta do homem de 27 anos levantou suspeita dos PRFs que minuciosamente vistoriavam o veículo até que foi encontrado dentro de um saco cerca de 1,5 Kg de cocaína acondicionada e mais 20 Kg de produto utilizado na mistura da droga.

O homem disse que a droga foi adquirida na cidade de Feira de Santana (BA). O destino final seria a cidade sergipana de Nossa Senhora do Socorro, onde o entorpecente seria comercializado, mas com a apreensão o prejuízo para o narcotráfico foi de 270 mil reais.

Pelo crime de tráfico de drogas, o motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Alagoinhas.

Fonte: PRF.