Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

SEGURANÇA PÚBLICA Faustão é preso por tráfico de drogas e formação de quadrilha no RJ

 


Faustão é cercado por policiais no RJ e tem prisão decretada após acusação de tráfico e formação de quadrilha.

Traficante que usava o nome artístico do apresentador foi detido no Rio de Janeiro e notícia gerou confusão. Na última semana, Faustão foi detido no Rio de Janeiro e preso sob acusação de tráfico e formação de quadrilha. O rapaz segue no Complexo da Penha, Zona Norte do Estado.Mas, calma! Não se trata do apresentador Faustão nesse crime, e sim do traficante que usava o nome do veterano em sua comunidade. Na realidade, o traficante se chama Ricardo Severo. Além dos crimes já citados, o “Faustão” tinha práticas milicianas em diversas comunidades do Rio de Janeiro.Mas, calma! Não se trata do apresentador Faustão nesse crime, e sim do traficante que usava o nome do veterano em sua comunidade. Na realidade, o traficante se chama Ricardo Severo. Além dos crimes já citados, o “Faustão” tinha práticas milicianas em diversas omunidades do Rio de Janeiro.

Faustão é preso

Enquanto o criminoso que utilizava o nome artístico do veterano é preso, Faustão segue em terras internacionais e no aguardo de 2022 para finalmente estrear seu programa na Band.

Por enquanto, Fausto Silva sequer pode dar as caras em sua nova casa. O motivo? Ele segue como contratado da Globo até dezembro deste ano. Tudo isso foi uma estratégia da Vênus Platinada para não pagar uma multa milionária rescisória ao veterano