Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Músico desaparecido suplica e tenta lutar contra traficantes antes de morrer

 



    Montagem BNews    Nilson Marinho

Renato Santos Evangelista chega a pedir para não ser morto, mas os três criminosos ignoram o seu pedido. Ainda nos primeiros disparos, o percussionista, que foi colocado de joelhos e com as mãos na cabeça, se levanta e tenta fugir. Em vão.

Em alguns metros ele cai ferido e um dos suspeitos se aproxima e atira a queima roupa. Ainda com vida, Renato reage e agarra uma das pernas do homem, na tentativa de derrubá-lo. Ele só para quando é atingido na cabeça. O BNews optou não divulgar esse trecho. Depois do crime, os suspeitos fugiram do local.

A família do músico chegou a abrir um Boletim de Ocorrência depois do seu desaparecimento. A polícia usou cachorros da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) para tentar localizá-lo durante as investigações coordenadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). Não há informações sobre a motivação do crime.

A vítima era morador do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, também na RMS, e não teria envolvimento com o tráfico de drogas, segundo sua família.