Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Médico ortopedista do Hospital Aliança é preso suspeito de agredir esposa no Itaigara

 



Ele agredia a esposa há três anos

Um médico ortopedista foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (04), no bairro do Itaigara, área nobre de Salvador, após espancar a esposa com quem convivia há 11 anos. 

De acordo com a reportagem do Balanço Geral, da Record TV Itapoan, o médico Daniel, que é especialista em pé e tornozelo e tem cursos em Nova York e na Suiça, estaria agredindo a companheira há três anos. 

Vizinhos que ouviram os pedidos de socorro da vítima, chamaram a polícia e a 35ª Companhia Independente da PM (CIPM) chegou rapidamente. Ao entrar no edifício, o profissional foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada em Brotas.

O médico foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, mas, logo depois, pagou a fiança no valor de R$ 2 mil e foi liberado. Incialmente, durante a audiência de custódia, o valor estipulado era de R$ 60 mil, mas foi reduzido drasticamente. Ainda segundo a TV, o médico retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (6), no Hospital Aliança.

Em nota, o hospital informou que "o ortopedista Daniel Sadigursky não é funcionário do Hospital Aliança. O médico atende no local, assim como atende em outros hospitais na cidade".