Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PM cumpre mandado e prende homem acusado de abusar sexualmente de enteada menor e constrangimento em outras duas

 



Em cumprimento a um mandado da Justiça de Conceição do Coité, policiais da 4ª Cia em apoio a oficial de Justiça cumpriram mandado de busca de uma menor de 11 anos que estava proibida pela mãe e padrasto de se aproximarem da família paterna, e ao chegar na casa da avó, a menina passou a sentir segurança e confessar episódios que sofreu. Então a PM foi acionada pelos familiares e após ouvir a criança foi no encalço do acusado e prenderam no início da noite de quarta-feira, 05, um individuo cuja identidade não foi revelada, acusado de abusar sexualmente de três enteadas menores, de 9, 11 e 14 anos. Segundo a PM a voz de prisão foi dada na comunidade do Peba – região do Distrito Salgadália.

Ainda segundo a PM, a menina de 11 anos confessou que o padrasto vinha cometendo o abuso e a mesma foi vítima dele há aproximadamente 6 meses. A PM informou também que a garota de 11 anos relatou que sempre falava a mãe sobre as investidas do seu companheiro e que chamou por ela na terça e na quarta (supostamente quando estava sob ameaça) mas a mãe não acordava, o individuo se valia dos finais de madrugada para cometer os abusos. Até então as irmãs de 9 e 14 anos não foram molestadas fisicamente, mas, abalou o psicológico delas.



 

Segundo relatos a criança foi privada até mesmo de pegar o transporte escolar junto a outras crianças, inclusive meninos, já que causava a fúria do padastro.

Até o momento da apresentação na Delegacia o acusado negava o envolvimento, porém de acordo com a PM há vários áudios e um desses o individuo ameaça a família paterna caso as meninas revelassem o caso.

O fato foi registrado pela Delegacia Territorial de Conceição do Coité e o acusado está a disposição da Justiça para medidas cabíveis.