Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Durante resgate, mulher extrai leite do próprio seio e alimenta ovelha



A voluntária de uma ONG, Stefani Marinho Rodrigues, 41 anos, que atua em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, resolveu extrair leite do próprio seio para alimentar um filhote de ovelha que estava sendo resgatada. O caso aconteceu neste domingo (27).

Stefani estava a caminho do abrigo Anjos da Proteção Animal (APA) quando percebeu que o filhote de ovelha estava abandonado à beira da estrada e resolveu ajudar. Segundo a voluntária, o animal estava debilitado e desidratado.

 A ativista disse acreditar que a ovelha tinha menos de 24h de vida, pois ainda estava com o cordão umbilical. Para ela, a mãe abandonou o filhote logo após o nascimento. A mãe do animal não foi localizada. O filhote foi alimentado e encaminhado para uma clínica especializada e está e passa bem.

“Nós cuidados de vários tipos de animais, não só de cachorros ou gatos. Recebemos também porco, galinha, cavalo e muitos outros. Vale muito salvar vidas. Toda vida importa para gente. A sociedade precisa se conscientizar e evitar o abandono. Os animais têm sentimentos, ele sentem fome, medo, sede, dor, por isso, é importante respeitar todos os tipos de vidas”, disse Stefani ao G1.