Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

LULA TEM 44% E BOLSONARO 26% DAS INTENÇÕES DE VOTO EM NOVA RODADA DA PESQUISA GENIAL/QUAEST RUDOLFO LAGO



Nova rodada da pesquisa da Quaest para a Genial Investimentos reforça o cenário que vem sendo demonstrado por outros levantamentos, que apontam para uma aproximação do presidente Jair Bolsonaro do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, na corrida eleitoral.

O conteúdo deste texto foi publicado antes no Congresso em Foco Insider, serviço exclusivo de informações sobre política e economia do Congresso em Foco. Para assinar, clique AQUI e faça uma degustação gratuita de 30 dias.

No primeiro cenário da pesquisa estimulada, Lula aparece com 44%, um ponto percentual abaixo do que era registrado em fevereiro (45%). Já Bolsonaro aparece com 26%, três pontos percentuais acima do que tinha na rodada anterior (23%). Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) aparecem com o mesmo percentual que tinham, ambos com 7%. O mesmo aconteceu com João Doria (PSDB), que manteve o percentual de 2%. Doria empata com André Janones (Avante), que também aparece com 2%. Simone Tebet (MDB) tem 1%. E Felipe D’Ávila (Novo) não pontua.