Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Deputado baiano denuncia extorsão de R$300 mil e ex-assessores são presos



O deputado federal e pastor evengélico, Abílio Santana (PSC), denunciou dois ex-assessores por extorsão mediante chantagem, crimes digitais e associação criminosa. Os acusados, um homem e uma mulher, acabaram presos na tarde de quarta-feira (20/04).

 .Conforme a denúncia, o suspeito exigiu do parlamentar a quantia de R$ 300 mil para não divulgar videos em que a mulher afirma foi abusada sexualmente pelo deputado.

“Não me renderei a ameaças, calúnias e jogo baixo de quem quer que seja. Sou um homem de bem e repudio veementemente essas atitudes criminosas”, disse Abílio ao site Fuxico Gospes.“Passei por dias de terror, não por medo, mas por não saber até que ponto uma pessoa sem caráter pode chegar. Felizmente, a justiça começou a ser feita. Canalhas, mentirosos e corruptos devem estar atrás das grades. Não me curvarei a nenhum indivíduo que queira se utilizar da minha imagem para levar vantagens, de forma ilícita. A justiça dos homens foi eficaz, mas a de Deus é ainda mais, rigorosa, eficiente e concreta”, acrescenta.

O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territoriale, em Abrantes, no município baiano de Camaçari.