Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ex-vice-prefeito de Santaluz filia-se ao União Brasil e deve ser um dos deputados mais votados



Ex-vice-prefeito de Santaluz, o empresário Marcinho Oliveira filiou-se ao União Brasil, neste sábado (02/04), para concorrer ao cargo de deputado estadual. Ligado ao deputado federal Elmar Nascimento (União), Marcinho tem forte atuação no setor de agricultura familiar. Sua ficha foi abonada pelo ex-prefeito e candidato ao governo baiano, ACM Neto.

Conforme uma fonte do Informe Baiano, a expectativa é que Marcinho seja o candidato mais votado da região do Sisal e tenha mais de 70 mil votos. O União pretende eleger a maior bancada com 14 parlamentares.

“O União Brasil já nasceu gigante, chegando como um dos maiores partidos do Brasil. A missão do União não é diferente do nosso projeto. Vamos fazer uma política moderna, sem politicagem e focada no compromisso e trabalho para os baianos”, escreveu mas redes sociais.

“Com essa vontade e determinação eu me filiei ao União Brasil na tarefa de buscar um mandado legislativo e contribuir com toda minha história e meu trabalho para a nossa Bahia. Essa foto fala mais que mil palavras. Ao lado desses dois grandes líderes da Bahia, oficializamos hoje a nossa pré-campanha, após a nossa filiação ao União Brasil”, acrescenta.

“Começa agora a nossa jornada oficial.
Vamos andar pelos quatro cantos da Bahia levando a mensagem de esperança para o povo baiano. Vamos juntos e unidos, mostrar que ‘A Bahia pode Mais!’ Vamos juntos meu futuro governador @acmnetooficial e meu amigo, irmão, líder e conselheiro @deputadoelmarnascimento
Só tenho que agradecer a vocês”, finaliza Marcinho.