Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia desarticula quadrilha e 9 traficantes presos em Seabra

 

Nove investigados por envolvimento com tráfico de drogas foram presos, nesta terça-feira (26), durante a Operação Viper. Deflagrada na cidade de Seabra, a ação contou com policiais das 13ª e 14ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpin), com sede naquele município e em Irecê, respectivamente.

O delegado Thomas Victor Galdino, da 13ª Coorpin/Seabra, explicou que a ação é resultado de uma investigação que vem sendo desenvolvida há meses. “A partir de uma prisão, ocorrida no ano passado, passamos a monitorar outros suspeitos. O trabalho investigativo culminou nas prisões, além do cumprimento de sete mandados de busca”, disse o delegado.

Durante as diligências, as equipes apreenderam R$ 8 mil em espécie, 1,5 quilo de maconha, droga sintética, uma balança, material para armazenar entorpecentes, cartões, caderno de anotações do tráfico e uma motocicleta. Três suspeitos encontrados com esse material foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O resultado das apreensões será enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os presos estão custodiados, à disposição do Poder Judiciário. “Diligências continuam sendo realizadas no intuito de capturar e prender outros integrantes dessa quadrilha”, completou o delegado.