Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Quais os signos mais propensos à traição? Confira

 


Não estamos aqui para responder a perguntas como: Porque traem as pessoas? Devemos perdoar uma traição? É possível esquecer? Homens e mulheres lidam da mesma forma com a infidelidade? Nada disso. A verdade é que há signos que, pelas suas características, são mais propensos à traição. Veja abaixo se tem motivos de preocupação. A lista foi reunida pelo portal Metro World News.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Competitivo e dinâmico, o ariano tende a agir por impulso, pelo que, por vezes, irá vê-lo a abdicar de um relacionamento sério por uma aventura. O parceiro deste signo deve estar atento aos sinais, para que o romance não se tornar numa competição.

Gêmeos (21 de maio a 21 de junho)

Conhecido por ser o signo das duas caras, o geminiano tem uma personalidade muito inconstante. Quando não está feliz na relação, parte para outra e sem aviso prévio.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Se sente que não recebe o que merece, o libriano pode mesmo trair. Porém, por fugir dos conflitos, tende a fazê-lo pela calada, evitando chatices. Ainda assim, é bem capaz de deixar-se corroer pelo sentimento de culpa.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpião exige o mesmo respeito, carinho e intensidade que leva para uma relação, mas se descobrir que não é valorizado, a vingança é certa.