Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Submetralhadora é apreendida no Engenho Velho da Federação



 Uma submetralhadora, munições e outros materiais foram apreendidos durante a 3ª edição da Operação Força Total, realizada nesta terça-feira (5), em todo o estado. O flagrante ocorreu, no bairro de Engenho Velho da Federação, em Salvador. A ação foi realizada pela 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), com apoio da 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho.

Quando as equipes chegaram até a travessa Valter Ferreira, um homem tentou jogar por uma janela porções de entorpecentes e, em seguida, correu, como explicou o comandante da unidade, major Anderson Santos Rodrigues.

“O suspeito foi alcançado e com ele apreendidos uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, com carregador e 15 cartuchos, porções de cocaína, R$ 317, duas balanças, embalagens para comércio de entorpecentes, um rádio comunicador, uma mochila e um celular”, disse o oficial.

Segundo o titular da 7ª DT, delegado Nilton Borga, o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. “Continuaremos prestando apoio durante a operação da PM, a fim de obter bons resultados”, disse o delegado.