Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Indivíduo procurado por aplicar golpes na compra de Smartphones e realizar pagamento falso é preso pela Polícia Civil



 A Policia Civil de Conceição do Coité, prendeu na manhã desta terça-feira, 31, na r=Rua Daniel Araújo Mota, no Bairro Sonho Meu, um homem de iniciais J.V.B.L, 18 anos.

Segundo a PC, o mesmo é acusado de cometer o crime de estelionato em várias vítimas, através das mídias sociais; “O meliante escolhia as vítimas na internet, que colocavam telefones para vender, então ele entrava em contato com as pessoas e comprava os aparelhos. Como pagamento, enviava comprovantes falsos de PIX ou transferências bancárias. Depois, pedia pra pessoa entregar o telefone a algum mototaxista ou motoristas de transporte alternativos”, diz nota da PC enviada ao Calila Notícias.Ainda de acordo com a Polícia Civil, o golpe era aplicado em pessoas de várias cidades na região, como Conceição do Coité, Serrinha, Riachão, Retirolândia entre outras.

Foram apreendidos ao todo 14 aparelhos celulares, que estão na Delegacia de Conceição do Coité. Se alguém foi vítima do golpe, pode dirigir-se à referida com a certidão do boletim de ocorrência para reaver o aparelho.

O acusado ficará a disposição da Justiça.