Rádio Web Ferraz

RÁDIO WEB FERRAZ

Últimas notícias

Polícia Militar lamenta morte de agente da corporação alvejado por fuzil; confira

 


A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lamentou a morte do policial, identificado como SD PM Alexandre José Ferreira Menezes Silva, que foi vítima de disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (7), na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras, em Salvador.

“O Departamento de Promoção Social, juntamente com o Departamento de Saúde da PMBA foram acionados e prestaram máximo apoio no acompanhamento de todo o atendimento ao policial militar nos hospitais mencionados e posteriormente aos familiares enlutados. A PMBA está em luto pela partida precoce de mais um jovem integrante e se solidariza, compartilhando dessa dor imensa. ”, disse em nota ao

Ainda conforme a polícia, a vítima e outros agentes estavam realizando rondas na região quando foram surpreendidos pelos suspeitos. O PM Menezes foi atingido pelos disparos na cabeça e outro colega, identificado como SD PM Danilo Nunes Pinto Souza, recebeu um tiro de raspão na orelha.

O SD PM Menezes foi socorrido pela própria guarnição para o Hospital Eládio Lasserre e após avaliação e primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Contudo, o óbito do PM foi constatado pela equipe médica do HGE.

Ao retornar ao local do fato, as guarnições conseguiram recolher um carregador de fuzil com munições intactas e outras deflagradas de calibre 5.56. A ocorrência foi registrada na 13ª DT, onde foi entregue todo o material recolhido no local.

O sepultamento do soldado será realizado no cemitério Ordem 3ª de São Francisco, no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador, às 16h.