Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Festa Pagodão Elétriko é cancelada por falta de apoio da Polícia Militar, diz produção do evento

 


A festa Pagodão Elétriko, que seria realizada na próxima semana, em 12 de junho, foi cancelada por falta de efetivo da Polícia Militar para acompanhar o evento. A informação foi divulgada pela própria organização da festa através das redes sociais, na noite de quinta-feira (2).

Segundo o comunicado, "os espaços que poderiam comportar uma estrutura como a do Pagodão Elétriko manifestaram insegurança, o que possibilitou a realização da festa". O show estava previsto para acontecer no Wet Salvador. 

"A produção do evento salienta que depois de muitas conversas, foi enviado um Ofício solicitando mais uma vez o policiamento interno e não houve acordo", continua o comunicado. O evento contaria com apresentações de Parangolé, Robyssão, La Fúria, O Poeta, Psirico e outros. Dentre a grade de artistas, o retorno de Igor Kannário à A Bronkka foi um dos destaques. 

Quem adquiriu ingressos nos balcões pode receber o reembolso no local onde foi adquirido, dos dias 6 a 14 de maio, das 10h às 20h. É necessário apresentar o ingresso para realizar o reembolso. Já para quem adquiriu ingresso através do site Guichê Web, o reembolso será feito automaticamente pela ticketeria em prazo máximo de 60 dias, a depender da fatura de cada cartão. Não é necessário realizar nenhum tipo de solicitação.

A produção acrescenta que qualquer dúvida sobre estorno online deve ser enviada através do email sac@guicheweb.com.br .

Metro1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até o momento de publicação desta nota.