Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem armado ameaça repórter da TV Globo ao vivo



 A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, afiliada da TV Globo no Espírito Santo, passou por um susto durante uma entrada que fazia ao vivo na última terça-feira (19). Enquanto noticiava um tiroteio que aconteceu no Morro do Cabral, em Vitória, a jornalista foi ameaçada por um homem armado.

Ainda no ao vivo, a repórter contou que um homem armado abordou ela e o cinegrafista, mandando eles saírem do local. A repórter interrompeu a narração que fazia sobre o tiroteio e relatou o que tinha acabado de acontecer. 
"Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé", contou.

Após relatar o que aconteceu, a repórter confessou que estava nervosa e com medo. Os colegas de trabalho que estavam no estúdio orientaram que a jornalista deixasse o local. "Dani, sai daí, Dani. Saia logo. Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente vai tentar cumprir o nosso trabalho de levar informação para você", disse o âncora.

Horas após o acontecido, Daniela repórter fez um desabafo em suas redes sociais. "Contar histórias é o trabalho primordial de um repórter! É pra isso que eu tava numa escadaria do Morro do Cabral hoje cedo. Pra contar como foram as mais de seis horas de tiroteio que moradores inocentes foram obrigados a suportar! Mas assim como se acham no direito de tirar a paz de pessoas de bem, criminosos acham que podem nos impedir de contar o que eles fizeram e cobrar segurança por parte das autoridades?. Não podem! Fizemos nosso trabalho!", escreveu.