SAJ: Três morrem após desentendimento em festa paredão por Redação
A Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, informou que as vítimas do triplo homicídio ocorrido na cidade foram de pessoas envolvidas com facções criminosas. Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, a informação foi passada pelo comandante do 14° Batalhão da PM-BA, tenente coronel Assemany. O caso ocorreu na noite deste domingo (14) na localidade do Canta Galo, na zona rural do município.
Ocorria uma festa estilo “paredão” em um bar quando houve um desentendimento entre os envolvidos no crime. Ainda segundo a PM-BA, durante a festa, dois dos atiradores teriam saído do local e quando retornaram, depois de alguns minutos, chegaram atirando. Os disparos atingiram três homens que foram a óbito. “Os homens que morreram eram integrantes de uma facção aliada dos executores. Uma das vítimas estava com uma pistola de arma de fogo na cintura”, disse o tenente.
Ainda na mesma noite, dois suspeitos no crime foram presos quando tentavam fugir a bordo de uma motocicleta. Com os dois, foram apreendidos 16 pinos de cocaína; 1 trouxa de cocaína; 1 revólver calibre 38 com 5 tiros; 2 munições picotadas; 1 motocicleta Fan 160 vermelha de placa PKF2F38; entre outros itens.
Os suspeitos e o material foram levados para a 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus.