Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mais uma vítima de latrocínio em Serrinha: Cantor é morto dentro de casa

Por volta das 13h30min de sábado (5), a Polícia Militar foi acionada por populares onde se deslocaram até o povoado do Regalo II, na zona rural de Serrinha onde segundo informações teria uma pessoa morta dentro de uma residência.
Os militares ao chegarem ao local encontraram a porta da residência arrombada, e ao entrar constataram que havia uma pessoa morta, tratando-se da pessoa de Antônio Cardoso da Silva, 62 anos, o popular “Agnafon Cantor”, que supostamente teria entrado em luta corporal para se defender dos criminosos tendo sido atingido por golpes de arma branca (faca) na região da barriga, a polícia informa que os autores do crime teriam invadido a casa em busca de dinheiro e deu de cara com a vítima, todos os seus objetos pessoais foram encontrados espalhados por toda a casa.
Após o delito os assassinos saíram levando a motocicleta da marca Shineray, e após alguns quilômetros foi abandonada no Loteamento Princesa do Agreste no bairro da Vaquejada. Agnafon Cantor foi candidato a vereador em Serrinha por várias vezes, mas nenhuma se elegeu, o mesmo era conhecido por ser sósia do cantor famoso Agnaldo Timóteo.

Seu corpo será encaminhado ao DPT na cidade de Feira de Santana.
Outras imagens: