Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Serrinha: Idosa vitíma de latrocínio é torturada dentro de sua residência

Nesta manhã de quinta-feira (3), meliantes invadiram uma residência na Avenida Ichú no bairro da Cidade Nova, onde torturaram uma senhora até a morte, tudo indica que os criminosos entraram na casa após destelharem uma parte do banheiro.
Segundo informações de vizinhos vários cães latiam bastante durante a noite, mas ninguém desconfiou de nada, e por volta das 07h40min uma vizinha ao bater na casa da senhora Josefa Francisca de Jesus Santana, 84 anos, mais conhecida como Dona Bitinha, para informar que haviam invadido sua casa, pois o telhado encontrava-se destelhado, percebeu que a mesma não saiu para atender. Foi então que acionaram a policia que se deslocou ao local.
Após a entrada, a polícia constatando a veracidade do fato confirmou que dona Bitinha estava morta e que elementos estranhos reviraram toda a sua casa a procura de dinheiro. Ainda segundo a polícia o crime teria sido executado por mais de uma pessoa, motivado por roubo seguido de morte, pois a senhora estava com as mãos amarradas e com sinais de agressões assim como poderia ter sido enforcada pelos elementos.
O corpo será encaminhado para o DPT em Feira de Santana.
Fotos:


Por: Jota Neto