Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tucano: Policias Civil e Militar recuperam motos roubadas, apreendem arma e prendem suspeitos em Caldas do Jorro


DSC01260
Policiais Militares da 2ª CIA-PM/ Tucano, recuperaram no final da tarde de domingo dia 27, uma motocicleta CG-125 de cor vermelha, placa policial: JOO-4394, licença de Euclides da Cunha. Segundo informações, a mesma foi furtada por um elemento de vulgo “Baby”, e que o elemento após ação, fugiu com destino a cidade de Tucano. Agentes do 5º-BPM/ Euclides da Cunha, informou o fato aos PMs da 2ª CIA,
Informações dão conta de que, após os policiais realizarem diligências no bairro Nova Esperança, antigo Matadouro, os agentes encontraram a motocicleta, porem o acusado evadiu-se do local, conseguindo se safar da Polícia. O veículo foi entregue ao seu proprietário,já que o mesmo não teria ainda registrado a devida queixa na Policia Civil.
Assalto à mão armada- Já no bairro da Prima Vera, sede do município de Tucano, por volta das 20h30 também de domingo dia 27, dois elementos armados tomaram de assalto uma Honda/Biz de cor rosa, e demais dados não informados. A dona da motocicleta que não teve o nome divulgado por questão de segurança informou a policia o que havia acontecido e passou as características dos bandidos. Os policiais realizaram rondas no intuito de prender os assaltantes porem sem êxito.
Segundo informações do Tenente Alex Andrade, Coordenador de Área e Comandante do 1º Pelotão de Caldas do Jorro, no começo da tarde desta segunda-feira dia28, a guarnição recebeu uma ligação anônima, informando onde estava à dupla suspeita de ter praticado o assalto. Ainda de acordo com o oficial, os acusados que já são velhos conhecidos da policia, foram localizados em um bar, no bairro do Barracão, no distrito de Caldas do Jorro e ao serem interrogados, confessaram a autoria do delito e levaram os policiais até a residência, onde a Biz estava escondida.
Ainda de acordo com Andrade, ao realizar uma busca no imóvel, foi encontrado uma pistola ponto 40 de fabricação caseira municiada.
Os elementos foram detidos e conduzidos com a arma e o produto do roubo para a DP de Tucano, e apresentados ao delegado titular Drº Laurindo Neto, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Vale salientar que, a operação contou com o apoio da Polícia Civil do município.