Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

procura-se parentes deste homem em serrinha


REDE WEB DE RADIO CEARENSE INFORMA:


O Sr Antonio Negrinho(ANTONIO FERREIRA DA SILVA) procura familiares no município de Serrinha, na Bahia, com aproximadamente 60 anos de idade, ele vive atualmente no distrito de PATACAS município de Aquiraz, no Estado do Ceará. A Rede Web de Rádio Cearense - RWRC, através de seus responsáveis de rádio e jornal que acompanha a rede, deseja ajudá-lo, encontrando seus possíveis parentes na Cidade de Serrinha. As pessoas que desejarem entrar em contato para maiores informações, comuniquem por favor, com nossa rede. Nosso endereço na internet é: jonescavalcante@gmail.com

O desejo de encontrar a possível família do Sr. ANTONIO FERREIRA DA SILVA, despertou pelo fato de toda história com mais de 10 anos, apresentar uma abertura, quem é Sr Antonio? ou mesmo Sr. Negrinho, como é chamado no distrito de PATACAS-Aquiraz-CE. Pelo fato de ser um senhor de cor negra não apresenta detalhes que possa aproximar sua idade, e somos sabedores que as pessoas como ele, que tem uma pigmentação negra na pele, deixa sempre em dúvida na idade, mas arriscando, o Sr. Antonio tem aproximadamente 60 anos. Sr. Antonio vive neste distrito dormindo pelas calçadas sem muita conversa e sem informações, quando se pergunta de família ou onde morou, como veio parar aqui e outros detalhes, simplesmente o silêncio, diremos, é a unica palavra usada, não tem documento nenhum e fala muito pouco. essa semana essa história pode mudar. Veja mais detalhes.

Este blog que tem como responsável o radialista Jones Cavalcante, servidor do IBGE e um dos integrantes da Rede Web de Radio Cearense RWRC filho de nativos do distrito chamado de PATACAS em Aquiraz-CE, distante 45km de Fortaleza, diante de alguns detalhes resolveu postar algo em busca de alguém da família. Sr. Antonio Ferreira da Silva, revela o nome dos seus pais: Antonio Ferreira Barbosa da Silva e Maria Barbosa da Silva e que lembra de um irmão chamado de DOMINGOS. Amigos Baianos da Cidade de Serrinha, o meu genitor Sr. Conrado (78 anos) conseguiu nesta semana estas informações, o que muita gente deste distrito não conseguiu em mais de 10 anos de conhecimento deste cidadão chamado de ANTONIO FERREIRA DA SILVA OU MESMO ANTONIO NEGRINHO. Vamos formar uma força tarefa de ajuda, contamos com vocês leitores, até este encontro.