Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

ESTUPRADOR DE CRIANÇA É CONDENADO A 50 ANOS DE CADEIA

O Tribunal do Júri da Comarca de Xapuri julgou o acusado Jaisson Moreira Moura, conhecido como “Pitbull”, culpado das acusações de duplo estupro e homicídio duplamente qualificado da menor M. N. de O, de apenas quatro anos de idade, ocorrido no dia 19 de janeiro de 2013. O julgamento ocorreu neste mês de maio, mas ainda causa repercussão no município, que possuiu pouco mais de 16 mil habitantes. Pelos crimes, o acusado foi condenado a uma pena total de 50 anos e oito meses de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. A sentença é do juiz titular da Comarca de Xapuri, Luís Pinto, que também negou ao ao réu a possibilidade de recorrer em liberdade.
RELEMBRE O CASO
Jaisson Moreira Moura, vulgo “Pitbull”, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Acre, sob a acusação de ter praticado duplo estupro (mediante penetração anal e vaginal), seguido de morte por asfixia, da menor M. N de O.
De acordo com a denúncia, o acusado atraiu a garota até sua residência com argumento de que iria lhe dar um doce e, uma vez no local, utilizou-se de extrema violência para praticar os atos criminosos, como comprovado pelos Laudos de Exame de Corpo de Delito Cadavérico.
Os exames evidenciaram que o acusado conseguiu ainda ejacular na vagina e no ânus da criança – que configura o duplo estupro, antes de matá-la por asfixia mecânica, comprimindo seu pescoço. Preso em flagrante delito, o réu confessou as práticas criminosas. Ele alegou, porém, que cometeu os crimes sob a influência de álcool e drogas ilícitas. Além disso, o acusad