Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia prende principal suspeito de Matar 2 irmãos Barroquenses e encerra as investigações do caso

 Os Crimes foram cometidos em 2012

Sepultamento dos dois irmãos Barroquenses

Os corpos dos empresários José Mauro Alves de Queiroz, de 57 anos, e José Queiroz Filho, de 68 anos, assassinados a tiros na quarta-feira (11) DE 2012  em São Luiz, no Maranhão, foram enterrados na sexta-feira (13) à tarde no cemitério do povoado de Cedro, em Barrocas.

Os dois irmãos eram sócios da empresa recicladora de óleo Replub Comércio e Indústria de Derivados de Petróleo, foram encontrados com marcas de tiro na cabeça na sede da empresa localizada às margens da BR 135, por volta das 15h, no bairro do Maracanã, em São Luiz.


Erinaldo Almeida.

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (25), o suspeito de ter assassinado dois irmãos empresários, em um crime de encomenda, no ano passado, no distrito industrial, em São Luis -MA

Carlinhos de Juca irmão das vitimas não foi encontrado para falar sobre a prisão


Um homem, ainda não identificado, teria se apresentado à recepção da empresa, pedindo para falar com os irmãos. Um vigia teria autorizado a entrada do suspeito.

José Mauro foi encontrado com dois tiros na cabeça, e José Queiroz Filho, com um. O suspeito teria saído da empresa do mesmo jeito que entrou,pela porta da frente.

fotos :Odianews