Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Tucanense é presa acusada de seqüestrar criança de 1 ano em Euclides da Cunha

229Ana de Jesus, também conhecida como “Cristina”, 31 anos de idade, residente na localidade de Malhada do Umbu, Município de Tucano-BA, está presa no xadrez da carceragem da 1ª DT de Euclides da Cunha, sob acusação de ter sequestrado uma criança do sexo masculino de 1 ano e meio de idade, fato ocorrido neste sábado, 23, na Rua Castro Alves, em Euclides da Cunha.

Segundo o relato feito pela mãe do menino, em depoimento ao delegado Paulo Jason de Melo Falcão, titular da 1ª DT/Euclides da Cunha, o sequestro aconteceu quando a vítima se encontrava em companhia de uma irmã de quatro anos de idade, e circulavam brincando entre as barracas de roupas e confecções da Rua Castro Alves, onde acontece a feira livre.

“Eu estava atendendo a uma cliente, quando minha filha chegou e me contou que o menino (irmão) havia sido levado por uma mulher. Imediatamente larguei tudo e fui correndo pelo meio da feira em direção ao local indicado pela minha filha e consegui alcançar a acusada próximo a um ponto de transporte alternativo da BR 116/Norte, que estava com a criança nos braços”, relatou a mãe do menino.